quinta-feira, 9 de julho de 2009

Kirigami na Biblioteca da Sertã





































No dia 04 de Julho de 2009, desenvolvi um Workshop de Kirigami na Biblioteca Municipal da Sertã, integrado na Exposição de Hans Christian Andersen. Os participantes deram largas à sua imaginação e criaram lindos flocos de neve, manta de cor que alegrou uma das janelas da Biblioteca. Ainda foram trabalhadas coroas recortadas, de Reis e Rainhas esquecidas, corações múltiplos, recortes em acordeão, formando cenários bucólicos de inspirada beleza. A todos os presentes que contribuiram para um dia substantivo e feliz, o meu muito obrigado.



*************************************************************



Joaquim Tondela - 04 de Julho de 2009



*************************************************************








4 comentários:

anamerari disse...

oi amigo moro num país que não neva então foi as duras penas que eu aprendir um pouco sobre snopwflakes e kirigami...mas sou uma estra[nha no ninho achei uma graças dseu blog...você poderia me ajudar me indicando alguns moldes...
ah que tipo de ´papel é indicado para fazer os snowflakes

Albertina Fonseca disse...

Oi Joaquim,

Parabens pelo seu trabalho. Hoje entrei no seu blog para ver tudinho e fiquei fascinada. Obrigada por partilhar tudo isto connosco. É uma benção.
Beijinho

Noêmia disse...

Ola... Joaquim.
Vim te visitar a convite de Ditinha e ADOREI.Estais adicionado ao meu , faça-me uma visita...Assim como ela me disse amei tudo que vi.Sempre estarei por aqui, passeando.Abraços

Regina Schultz disse...

Adorei parar por aqui e ver esta oficina. Fiquei com vontade de recortar papéis. Vc ainda tem estes moldes que eles fizeram? Adorei as janelas enfeiradas. Vc poderia mandar para mim?
Obrigada
reginac.schultz@gmail.com