segunda-feira, 24 de novembro de 2008

AMOR BORBOLETA

Amor Borboleta

Vogando ao sabor do vento
Dedilhando a delicadeza da vida
Amor Borboleta
Pousa em Natureza despida
Mil cores
Oferecendo a simplicidade
Oh! como te amo... borboleta!
Nesse amor efémero mas intenso
Na maravilha de ser
Presente... no leve esvoaçar
Amor borboleta
Dás-me a lição
Amar
És livre sem destino
Ao sabor de cada flor
Ensina-me o meu caminho
Em liberdade...
Dá-me a força da alegria
Da tranquilidade mansa

Da pureza
Do movimento que não cansa
Amor borboleta
Abençoado por Deus
Na vida efémera
A Esperança...
Da tua beleza
Como alimento as flores
Do teu caminho
Como destino
A Graça da vida
Espalhada em tais amores
Amor borboleta
Dá-me a inspiração
Na Luz desta vida
Que sinto em mim
Como quem alcança
O Amor
Em asas de borboleta...

Joaquim Tondela
2007

Sem comentários: